Para voce que nao esta disposto a ler muito nem comece a ler esta postagem mas se voce se interessou no titulo e no nome do game ou ainda se vc gostou do filme mergulhe de cabeça mas antes se prepare para nao acabar sendo caçado
A série de filmes Alien já aterroriza boa parte do mundo há um bom tempo. Os monstrengos chegaram às telonas em 1979, com um filme dirigido por ninguém menos que o lendário Ridley Scott. A obra foi aclamada pela crítica e continua na cabeça de muitos até os dias de hoje, graças à união com outra franquia de peso: Predador.
Esta parceria de alienígenas resultou em outra franquia, chamada Aliens versus Predador. O duelo rendeu alguns filmes medíocres, que apelavam somente para os momentos intensos e deixavam a história de lado, mesmo sendo baseados nos quadrinhos de mesmo nome. Felizmente, o mundo dos games recebeu ótimos títulos sob este nome.
O primeiro Aliens versus Predator chegou ao PC em 1999, muito antes do primeiro filme, sob responsabilidade da desenvolvedora Rebellion. O game obteve um sucesso enorme, graças à possibilidade de jogar com três personagens diferentes e a outros recursos que o tornaram um FPS único.
Felizmente, após mais de 10 anos, a franquia decide retornar aos games com o respeito que merece. A Sega anunciou um game para as plataformas de alta-definição da atual geração (PS3, X360 e PC), e a desenvolvedora é a Rebellion, a mesma do primeiro game para PC. O título? Simplesmente Aliens versus Predator. Prepare-se para o renascimento de uma franquia.
desculpen a ma qualidade mais é o melhor que consegui
Você é um alien
Durante a GamesCom de 2009, a Sega exibiu muito conteúdo do título, incluindo trechos de jogabilidade e detalhes sobre o multiplayer, um modo desconhecido até então.
Os membros da Sega demonstraram um pouco sobre a campanha dos Xenomorphs, nome alternativo da raça Alien, que também não havia sido exibida até o momento. Em termos visuais, ela é muito distinta, com uma palheta de cores que relembra o universo de Alien 3, e com distorções que simulam a visão dos extraterrestres.
Em relação ao HUD, painel de informações da tela, você pode conferir poucas dicas na tela; Basicamente, há uma orientação que indica onde está o chão quando o jogador se encontra no teto ou nas paredes. Além disso, o jogo também apresenta o modo Focus, que destaca dutos e buracos que podem ser infiltrados pelo Alien, facilitando o acesso a locais mais difíceis.
Os Aliens continuam ágeis como sempre, esgueirando-se por qualquer lugar com o objetivo de eliminar os soldados inimigos. Para ajudar nesta missão, há uma visão especial que permite ao jogador enxergar o contorno dos oponentes através das paredes. Basicamente, seu objetivo principal é eliminar cada um dos oponentes para livrar a colônia das ameaças. Mas não basta apenas matá-los. O sucesso ocorre quando você incapacita os oponentes e possibilita a procriação da sua espécie — lembra dos Fachuggers? Aqueles Aliens nojentos que grudavam na cara dos humanos? Eles é que fazem o trabalho sujo.
Mas tome cuidado. Agradar a rainha não é sempre uma missão fácil, e pode gerar alguns “acidentes”. Se você capturar um soldado e deixá-lo preso por um bom tempo, é bem provável que ele acabe abraçando sua própria granada ou estourando os miolos de medo. O jeito é ser rápido e aliviar a tensão.
Cuidado por onde pisa
Assim como todos os soldados que se prezem, os Marines são capazes de bolar estratégias para acabar com os alienígenas. E isto também acontece no jogo. Você encontrará arapucas e armas sentinelas espalhadas por todo o cenário, e terá de destruir a fonte de energia de cada uma delas para poder respirar aliviado.
Também é possível apelar para a ação furtiva. Se você deseja simplesmente andar pelas sombras e eliminar cautelosamente os inimigos, vá em frente. Aparentemente, a campanha dos Xenomorphs também envolverá quebra-cabeças em que você terá de calcular todos os seus movimentos para progredir por locais infestados de Marines.
Quanto ao multiplayer, a Sega já informou que o modo suportará até 18 jogadores, com várias espécies ao mesmo tempo e envolvendo batalhas de vários formatos. Além disso, existirão modos em que membros da própria espécie se enfrentarão. Talvez o mais bacana seja o modo cooperativo para até quatro jogadores, em que um grupo de Marines deve eliminar hordas de aliens, algo que relembra muito Horde de Gears of War 2.
Sem dúvidas, Aliens versus Predator deve reviver a franquia, graças a sua jogabilidade variada e seus modos distintos de jogo. Resta esperar até fevereiro de 2010, data em que o game finalmente sai da escuridão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário